quarta-feira, 23 de novembro de 2011

1 ano daqueles

2011 está sendo uma bomba relógio para mim

Um ano cheio de surpresas, desafios, novidades e muito esforço. Faculdade?? Não estão enganados cursinho...

O cursinho é um lugar ótimo e muitos aspectos e detestável de vez em quando...

3 anos de colegial em mais ou menos 9 meses, pessoas de todo canto de São Paulo estudando com você, professores malucos que dão 100% de si para te fazer sumir de lá (literalmente) e um ano de esforço, dedicação, abdicação e nervosismo

Pensar que daqui 2 meses vai acabar, 1 ano e muitas novidades que eu não faria questão de perder. Amizades, risos, dificuldades, choros, alegrias, cansaço, tudo faz parte dessa minha nova casa (literalmente) que eu irei carregar para sempre no coração porque o cursinho faz você amadurecer e se preparar para vida...

E...só entre nós...o ETAPA é demais....CHUPAAAAAA!!

domingo, 23 de janeiro de 2011

The truth behind your eyes

Eyes, the most beautiful thing in the human race
behind the eyes you can see the refletion of the people
brave or calm, soft or huge, great or bad
for me the eyes is the more important in the human

The eye can express your feelings
happiness or sadness,the eyes can show anyone if you are great or not

Maybe this is more romantic then reality
more illusion from my head
just a touch from my world to the real world

Everybody has your own world that you can run away form the real world
the world where everything is perfect and beautiful
in my illusionary world my eyes will show you the truth behind my lies
the lies become truth and the illusion become reality

In my world the fantasy is a law
you can do everything you want
I will carry you on
I will show you everything

The truth behind your eyes...

Vazio

Muitas vezes me pego pensando sobre a minha vida, sobre meu passado, presente e futuro. As vezes tudo parece tão incerto tão triste e tão vazio por isso a única coisa que eu peço e desejo é um ser que me tire desse vazio.

Por isso resolvi postar essa música do Nickelback Savin'me, uma música que fala muito sobre o meu ser

Savin' Me

Nickelback

Prison's gates won't open up for me
On these hands and knees I'm crawlin'
Oh, I reach for you
Well I'm terrified of these four walls
These iron bars can't hold my soul in
All I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Heaven's gates won't open up for me
With these broken wings I'm fallin'
And all I see is you
These city walls ain't got no love for me
I'm on the ledge of the eighteenth story
And oh I scream for you
Come please I'm callin'
And all I need from you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Hurry I'm fallin'

And all I need is you
Come please I'm callin'
And all I scream for you
Hurry I'm fallin'
...I'm fallin'
...I'm fallin'

Show me what it's like
To be the last one standing
And teach me wrong from right
And I'll show you what I can be
Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Hurry I'm fallin'

Say it for me
Say it to me
And I'll leave this life behind me
Say it if it's worth saving me

Meu anjo de quatro patas

Meu anjo não é um ser místico que possui grandes e lindas asas brancas, meu anjo é um pequeno ser de quatro patas que late e brinca comigo me dando muitas alegrias. Há quem diga que é só um cachorro, ou apenas um animalzinho qualquer, mas para mim e muitos outros, esses pequenos seres se tornam os melhores amigos, um filho especial, um membro importante da família.

Mais exatamente no meu caso, minha melhor companheira, minha sombra, meu momento de paz e alegria. Eu apenas ficava com ela aos domingos e ela sempre me recebia alegre, querendo brincar e um bom carinho era sempre bem vindo entre os saltos, latidos e patadas. Um pequeno anjo que chegou na minha vida para me fazer feliz e me ensinar coisas importantes.

Já li coisas sobre o poder de cura e de auxilio que diversos bichos oferecem, sendo em apenas fazer companhia e brincar, ou até de ser necessário na vida das pessoas ajudando em doenças e deficiências. Também ouvi que todos esses pequenos seres estão conosco para nos ensinar preciosas lições e que partem quando sua missão está cumprida, para ajudar outros que ainda necessitam.

Mas eu sou egoísta o sulficiente para dizer que eu quero minha pequena de volta, o destino tirou ela da minha vida e da minha família. Realmente não sei se ela está viva, se está sendo bem tratada. Seja lá onde estiver, a única coisa que desejo é que ela esteja bem e que o destino traga ela devolta para nós para que o vazio que ficou comigo possa se curar.

Molly cadela SRD desaparecida desde 18/11/2010

MEU OBJETIVO NÃO É FAZER DESTE POST UM POST DE PROCURA-SE, MAS APENAS UM MODO DE DEMONSTRAR UM MOMENTO TRISTE DA MINHA VIDA.

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chuva

Não entendo porquê, toda vez que chego vejo as pessoas correndo de mim,
aos poucos me aproximo e vejo grandes toldos aparecendo, alguns são pretos, outros coloridos.

Quando muitas vezes acabo me machucando ao cair, tudo de tornou tão duro e frio,
sinto falta da terra macia, das árvores que hora ou outra me abraçam em sua folhas e flores...
mas, o que realmente gosto é do calor de um corpo, é a melhor sensação.

Fica tudo quentinho e aconchegante, eu posso sentir o que as pessoas sentem,
fico feliz quando estão bem, mas fico triste quando elas assim estão

Todos falam que sou ruim, que eu estrago tudo, eu me sinto mal por isso,
muitas vezes quero apenas cair em um lugar longe e isolado, mas também desejo o carinho que sinto nas pessoas e na natureza.

O mundo está mais frio, mais artificial, não é o mundo que eu nasci, as pessoas estão mais individualistas e tristes...Como é bom sentir a alegria das pessoas.

Se realemente eu pudesse, eu queria levar todas as tristezas e angústias, assim todos iam me querer por perto.

Mas no momento só trago tristeza e infelicidade para as pessoas.

Eu não quero nada disso, eu só quero ajudar...eu sou a chuva...