Agora é o momento final, o fim de um ciclo de anos, praticamente uma vida inteira, o momento em que toda a nossa vivência escolar é colocado a prova e,finalmente um adeus a nossa vida de estudantes adolescentes de colégio.
Os vestibulares já bateram na nossa porta há muito tempo, uns se dedicaram e passaram, outros falharam e ainda há os que não estão se importantando muito. Como disse antes estou arriscando a veterinária, porque? Adoro animais e a carinha de muitos deles se faz sentir um estúpido desejo se sair correndo e tentar fazer de tudo por eles. Ou talvez seja só mais uma escolha cega, até porque tudo foi decidido esse ano.
O que importa é que nos vestibulares seja qual curso for, o mínimo esforço é necessário para que você nao se sinta frustrado. Para mim, os vestibulares continuam sendo monstros prontinhos para te devorar (me no caso...)...Ainda estou com medo de realmente cair sem o para-quedas lá e não souber nada. Colocar a prova anos e anos de estudo em apenas um momento? É um pouco medonho e talvez pressão demais. Mas por enquanto nada se pode esperar a única coisa que todos nós alunos temos que fazer é estudar, relaxar e encarar mais esse desafio em nossas vidas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário