Mais exatamente no meu caso, minha melhor companheira, minha sombra, meu momento de paz e alegria. Eu apenas ficava com ela aos domingos e ela sempre me recebia alegre, querendo brincar e um bom carinho era sempre bem vindo entre os saltos, latidos e patadas. Um pequeno anjo que chegou na minha vida para me fazer feliz e me ensinar coisas importantes.
Já li coisas sobre o poder de cura e de auxilio que diversos bichos oferecem, sendo em apenas fazer companhia e brincar, ou até de ser necessário na vida das pessoas ajudando em doenças e deficiências. Também ouvi que todos esses pequenos seres estão conosco para nos ensinar preciosas lições e que partem quando sua missão está cumprida, para ajudar outros que ainda necessitam.
Mas eu sou egoísta o sulficiente para dizer que eu quero minha pequena de volta, o destino tirou ela da minha vida e da minha família. Realmente não sei se ela está viva, se está sendo bem tratada. Seja lá onde estiver, a única coisa que desejo é que ela esteja bem e que o destino traga ela devolta para nós para que o vazio que ficou comigo possa se curar.
Molly cadela SRD desaparecida desde 18/11/2010
MEU OBJETIVO NÃO É FAZER DESTE POST UM POST DE PROCURA-SE, MAS APENAS UM MODO DE DEMONSTRAR UM MOMENTO TRISTE DA MINHA VIDA.
Acredito que qualquer coisa que faça a gente se sentir bem pode ser considerado anjos, sejam animais ou pessoas. Não importa o que seja, e sim o que ele significa e transmite para nós, que nos dê motivação para sorrir e seguir em frente.
ResponderExcluir