sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Chuva

Não entendo porquê, toda vez que chego vejo as pessoas correndo de mim,
aos poucos me aproximo e vejo grandes toldos aparecendo, alguns são pretos, outros coloridos.

Quando muitas vezes acabo me machucando ao cair, tudo de tornou tão duro e frio,
sinto falta da terra macia, das árvores que hora ou outra me abraçam em sua folhas e flores...
mas, o que realmente gosto é do calor de um corpo, é a melhor sensação.

Fica tudo quentinho e aconchegante, eu posso sentir o que as pessoas sentem,
fico feliz quando estão bem, mas fico triste quando elas assim estão

Todos falam que sou ruim, que eu estrago tudo, eu me sinto mal por isso,
muitas vezes quero apenas cair em um lugar longe e isolado, mas também desejo o carinho que sinto nas pessoas e na natureza.

O mundo está mais frio, mais artificial, não é o mundo que eu nasci, as pessoas estão mais individualistas e tristes...Como é bom sentir a alegria das pessoas.

Se realemente eu pudesse, eu queria levar todas as tristezas e angústias, assim todos iam me querer por perto.

Mas no momento só trago tristeza e infelicidade para as pessoas.

Eu não quero nada disso, eu só quero ajudar...eu sou a chuva...

Um comentário:

  1. Na minha terra, chuva é sinônimo de fartura! (:
    Fora a parte que dá uma aliviada no calor né.
    Mas isso, na minha terra, lá longe..

    ResponderExcluir