sábado, 16 de outubro de 2010

Animalia

Todo mundo tem seus gostos e paixões, aqui mostrar minha paixão.

Animalia? Isso mesmo minha paixão são os animais, uns mais outro menos concordo, mas ainda assim eu os amo. Patinhas, pelos, garras, felinos e caninos são perfeitos, demonstração de força, garra, coragem, beleza, mas além de tudo isso existe a inocencia e a fraqueza perante nós animais humanos. Não apenas estes, animais domesticos e principalmente selvagens todos me encantam.

Vou ser veterinário para cuidar deles e protegê-los, mas isso eu conto depois.

Até lá vocês ficam com isso e aos poucos descobriram mais de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário