sábado, 16 de outubro de 2010

Momentum

A vida é feita de momentos, assim como você leitor como eu somos guiados por eles.

Neste primeiro post, gostaria de dizer que meu nome é Guilherme e que vou postar momentos, emoções e ideias.

Espero que gostem e que comentem.

Um comentário:

  1. Então é assim que seria o seu blog... quer dizer, assim que É o seu blog. (: Curti, curti. Tava na hora já de fazer um mesmo ;D

    PS: Eu, diferente de você, vou ler e comentar o seu bolg u.u

    ResponderExcluir