
Um carinho perdido, uma palavra não dita, um sorriso desfeito, eu beijo não dado.
O mundo é feito por ações, que podem mudar a vida de alguem. Um sorriso que dê, uma mão amiga, uma palavra verdadeira.
Não é necessário forçar, esses gestos saem naturalmente, gestos que o mundo precisa, uma ideias que seja boa, um sentimento preso, a verdade mesmo que machuque. Num mundo onde o EU é sempre mais importante, alguem que faça algo diferente pode ser um caminho para melhorar o mundo. Não só meu, mas de todos que acham que podem mudar o mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário