Não precisamos nos preocupar com os problemas que a vida adulta nos proporciona, temos pessoas a nossa volta que cuida e nos proteje, nos preparando para enfrentar essa dificil jornada pela vida. Não são todos que tem essa oportunidade, mas isso vamos deixar para outro post.
O que quero deixar aqui é a ideia que por mais que crescamos não devemos abandonar nosso espírito infantil. Os problemas da vida parecem nos acorrentar tornando-a dificil, mas por mais que os problemas sejam assustadores não devemos nos amedrontar perante eles. Ter um espírito inocente e perseverante é a chave para tornar o stress da vida algo menos significativo.
Releve mais as coisas, sorria, note as pessoas a sua volta, os caminhos que passa, seja gentil e bem humorado mesmo não estando isso reflete nas pessoas em sua volta, e o mais importante DIVIRTA-SE. Este é o segredo que as crianças guardam e que com o passar do tempo nos esquecemos, nos preocupar com outras coisas se torna mais importante que se divertir e relaxar mesmo que seja alguns minutos.

Tocante, quase chorei ;~~
ResponderExcluirParece fácil quando a gente tá lendo. Mais na prática, voltar a ter um espírito inocente, não se estressar com os problemas... isso é difícil. Se você consegui algum dia, me dá a receita! :P
PS: Bebê maaaaarlindo esse *-*